pousada_florence_illhabela_fachadar_normas_1_1680

Pousada Florence Ilhabela
Contrato e Normas de Hospedagem
Duvidas frequentes: "clique aqui"

 

NORMAS DE HOSPEDAGEM:

Ao efetuar sua reserva pessoalmente ou por qualquer meio eletrônico ou sites de reserva você estará concordando com os termos, valores e serviços de hospedagem da pousada.
A reserva somente será efetivada mediante depósito em conta corrente da pousada e apresentação do respectivo comprovante, ou pagamento com cartão de crédito do hóspede e será equivalente aos dias da estadia contratada. Havendo algum valor restante a ser pago o mesmo deverá ser quitado diretamente na pousada no momento do Check In.
A pré reserva terá validade de 24 horas para a efetivação do depósito em conta corrente da pousada, passado este prazo não havendo sido efetuado o depósito a pré-reserva estará automaticamente cancelada.
Após efetuar o depósito para hospedagem, enviar comprovante por e-mail ou Whatsapp para a confirmação do período contratado.
Recebido o comprovante será enviado ao hóspede por e-mail, Whatsapp ou qualquer outro meio eletrônico a confirmação da hospedagem contendo as seguintes informações: Número de de ocupantes, data, tipos de unidade contratada, horários de Check-In e Check-Out, bem como link para baixar nosso aplicativo.
Os pacotes fechados, bem como as estadias contratadas por períodos deverão ser pagos integralmente no caso do hóspede desistir de sua estadia ou não comparecer na data estipulada - "No Show".
Não ocorrendo o Check-In sem aviso prévio por escrito pelo hóspede nas primeiras 24 horas do período contratado a unidade será colocada a disposição para nova locação, sem reembolso dos valores eventualmente já pagos, e não haverá troca por novas estadias em datas futuras.
Depósitos sem identificação ficam sujeitos ao cancelamento da locação.
Check-In, após as 15:00 h, Check-Out até as 12:00 h.
Não oferecemos serviços de guarda de veículos, bagagens e valores.
Não é permitido acender velas ou espirais, bem como manter material inflamável nas dependências da pousada.
A guarda de bagagens e objetos pessoais é de responsabilidade exclusiva dos hóspedes.
Para seu bebê, a Pousada Florence oferece em caráter opcional, berço / chiqueirinho. Solicite no ato da reserva para verificar a disponibilidade.

VISITANTES:

Visitantes de hospedes que não forem se hospedar na pousada não são permitidos.
Solicitar contato com o hóspede através de nossa equipe.

AR CONDICIONADO:

Utilização do ar condicionado: Fechar sempre as portas e janelas para uma melhor refrigeração do ambiente.
Desligar sempre o ar condicionado, televisão e lampadas quando não estiver no interior dos apartamentos: Em caso de desatenção dessa norma os mesmos serão desligados por funcionários da Pousada.

UTILIZAÇÃO DA PISCINA:
PROFUNDIDADE MÁXIMA 1.55 M. 

A piscina é exclusiva para utilização dos hóspedes da pousada.
Menores de idade, idosos, pessoas incapacitadas serão representadas pelo hóspede responsável, estando implícita a este a responsabilidade e segurança dos mesmos nas dependências da pousada e da piscina.
É proibido a utilização de artigos de vidro nas dependências da piscina como: Copos, pratos, garrafas e similares, mergulhar, saltar bem como menores desacompanhados de seus pais ou responsáveis.

Não permitimos churrascos nas dependências da Pousada ou churrasqueiras elétricas nos Apartamentos.

Adoramos Pets, mas não temos possibilidade de aceita-los.

 

LEIA COM ATENÇÃO.
CONTRATO DE HOSPEDAGEM:
Ao efetivar sua reserva você estará concordando com as normas e o contrato de hospedagem da Pousada Florence.

Cancelamentos ou transferência de datas de hospedagem:

I - A solicitação de cancelamento ou transferência de datas deverá ser encaminhada por escrito pelo titular da reserva, por e-mail para o seguinte endereço eletrônico:
reservas@pousadaflorence.com.br, não sendo aceita qualquer comunicação por telefone ou Whatsapp.

II - Cancelamentos:

A - Reservas efetuadas até 30 dias antes da data de início da hospedagem terão reembolso integral do efetivamente pago à Pousada através da mesma forma de pagamento para a hospedagem. Será sempre em nome do hóspede titular da reserva, ou trocada por novas diárias a serem utilizadas em um período de até 90 dias da data de cancelamento sempre de acordo com a agenda e disponibilidade da pousada. As diárias serão sempre em "números de diárias" do período inicial contratado, Não sendo remarcadas para datas especiais como: Feriados prolongados, Natal, Reveillon, Carnaval, Datas comemorativas e Pacotes de hospedagem, etc.

B - Reservas efetuadas até 15 dias antes da data de início da hospedagem terão reembolso de 50% do valor efetivamente pago à Pousada através da mesma forma de pagamento para a hospedagem, sempre em nome do hóspede titular da reserva sem direito a qualquer bonificação em diárias futuras.

C - Após esse período a data de locação ( II ) não poderá ser alterada, trocada, substituída ou reembolsada no caso do hóspede não utilizar ou desistir da locação, entendendo-se que a unidade ficou ou está à sua disposição e não foi ou será utilizada por motivos próprios alheios a este compromisso.

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO:

*Antes dos 30 dias da data de Check In : 100% de reembolso do efetivamente pago à Pousada, ou hospedagem a título de cortesia em datas futuras conforme descrito no item A*
*Dentro dos 30 dias até 15 dias da data que antecede a data de Check in reembolso de 50% do valor total do efetivamente pago à Pousada sem direito a hospedagem a título de cortesia em datas futuras.*
*Dentro dos 15 dias que antecede a data de Check in não haverá reembolso e não haverá direito a hospedagem a título de cortesia sendo cobrado 100% do valor total da estadia contratada.*

CARTÃO DE CRÉDITO:
Reserva via cartão: Será efetuada a cobrança de 100% do valor da estadia no período que antecede sua estadia para confirmar sua reserva, havendo outros custos o restante deverá ser pago no Check Out na Pousada.

DEPÓSITO BANCÁRIO OU PIX:

Reserva via depósito Bancário ou Pix, será efetivado mediante apresentação do comprovante de 100% do valor total da estadia, qualquer despesa extra deverá ser paga na Pousada . A apresentação do comprovante deverá ocorrer até 24hs após o recebimento dos dados bancários.
A não apresentação do comprovante implicará no cancelamento automático da reserva solicitada

DESISTÊNCIA DA HOSPEDAGEM:.

*Não efetuamos cancelamentos em virtude de mudanças climáticas*

Hospedes que já efetuaram o Check In na Pousada, na eventualidade de desistirem da hospedagem contratada (dias) por motivos particulares e / ou mudanças climáticas deverão pagar 100% do contratado na reserva.

Para consultar a possibilidade de cancelamentos ou alterações de data clique "aqui".
Para Download de nosso contrato e política de hospedagem em PDF, clique "aqui".